terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Quase lá...

Domingo. Domingo bem cedo eu fui viajar. Chegamos em São Paulo antes do almoço. Dissemos "oi" pra todo mundo, nos instalamos e passamos a tarde em casa. Me diverti com meu priminho.
De noite, fomos comemorar no Patriarca (na Vila Madalena). Ganhei um coquetel de frutas que dividi com todo mundo, comemos costela, beberam e ficaram "felizinhos"...
Aí começaram a rir bastante, falar alemão, falar inglês, brindar as freiras, gritar "USPÊ, USPÊ, USPÊ!!!", "bundadá" e de repende, empalideceram. Foram pro banheiro, passaram um pouco mal, interditaram o banheiro masculino e as pias.
Ficamos mais de duas horas esperando eles melhorarem. O bar fechou e só tava a gente lá nos banheiros. Finalmente conseguimos todos ir pra rua e ficamos mais um bom tempo com os dois no meio fio. Chamamos um taxi e colocamos os dois lá dentro. O taxista fez de tudo pra convencer a gente de que eles não deviam entrar, mas colocamos os dois lá. Mas foi só se ajeitar que os dois abriram a porta quase que simultaneamente (a da frente e a de trás, no lado direito) e foi tudo pra fora de novo. Inclusive os dois, que voltaram pro meio fio. Um repetiu durante três horas: "agora não, mas já tô ficando bom..."e o outro implrava: "me salva, por favor!!!"
Esperamos mais um tempo, comeram açúcar e por fim pegamos o carro. Duas viagens e os dois no Hospital das Clínicas. Mais de duas horas esperando. Um foi atendido porque vomitou no corredor, o outro nem foi atendido. Rolos a parte, ataques de pânico, agulhas arrancadas da veia... chegamos em casa umas 5h.
Eu nem estava com sono. Só cansada mesmo.
Acordamos cedinho até. Fomos na USP já de manhã fazer matrícula. Até que foi rápido. Minha mãe é a Moskete-75 e agora meu novo nome é Pistola-76.
Na foto, eu me apresentando pro Karaku-71.
Gostei muito do pessoal. Todo mundo parecia muito gente boa. É estranho porque você recebe muita informação de uma vez só e acaba confuso (nós... pobres bixos e bixetes com capacidade cerebral limitada...hahahah)
Não consegui participar do trote. Tive que correr e encontrar moradia. Passamos a tarde dando voltas e voltas por apartamentos, atrás de plaquinhas de imóveis.
Conheci o estúdio de tatoo do meu primo e demos um role pela Oscar Freire (eu fui namorar as melissas).
De noite, depois da pizza, fomos tomar banho no apê da minha prima, porque aqui na casa que estou acabou a água.
Como o banho tinha que ser ligeiro, consegui tirar metade das assinaturas. Tô mais pintada que meu primo tatuador, hahahah...
Dormi extremamente bem. Hoje de manhã foi correr atrás de casa de novo. Perto da USP, eu vi um prédio e gamei!!! Vimos uma quitinete menor que minha cozinha, uma outra que foi só ver a fachada pra recusar conhecer o quarto. Depois de almoçar, fomos visitar uma apartamento lá no prédio que gamei.
Fomos lá na imobiliária fechar o negócio. Papéis assinados, tudo perfeito, até que o corretor saiu da sala e voltou com uma cara azedinha: "temos um probleminha: estou com o proprietário no telefone e ele quer um preço maior". Estava tudo assinado com o valor inicial. O corretor disse que no sistema da imobiliária constava o valor inicial. Justificativa: "O proprietário disse que já tinha falado com um dos corretores, mas o sistema ainda não atualizou". Perguntamos: "Então... é responsabilidade de vocês, da imobiliária, acertarem isso". O cara negou, disse que nao era problema deles e que não havia possibilidade de negociação com o proprietário. Resultado: contrato rasgado.
Conseguimos com outra corretora (de outra imobiliária) reservar um apartamento no mesmo prédio!!! Está tudo praticamente perfeito pra dar certo!!! Lugar perfeito mesmo. Tem que dar certo!!
Depois fomos no estúdio de tatoo. Eu vi meu primo fazer uma tatuagem pela primeira vez. Deu até menos medo ^^
Por causa do rodízio, tivemos que esperar até 8h da noite pra poder pegar o carro.
A água começou a voltar hoje de noite. Mas ainda não é suficente para um banho :(
Pior: onde tomei banho ontem está sem água agora.
Vou terminar de tirar a tinta em Joinville. Viajo amanhã antes do almoço :)

Um comentário:

  1. Nunca imaginaria seu tio neste estad. Quando voce falou achei que fosse outro tio. Algum que moraçe em Sampa mesmo.

    ResponderExcluir