quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Feliz Ano Novo!!!

Queria dizer que estou morreeeendo de inveja do pessoal que está se divertindo na praia.
Hoje passei o dia estudando física porque cada vez que acordo, me dou conta de como o tempo passa rápido.
Esse sim foi um ano praticamente perdido em muitos sentidos, mas eu sinto que todo esse sacrifício vai valer a pena e que 2010 vai ser um ano muito bom para todo mundo.
Desejo muita shanti, kalula, kandula e tandi (ou Tikwah).
{Na ordem: Paz - Sri Lanca, Sorte - Africano, Força - Singalês e Esperança - Zulu e Hebraico}
Minha virada vai ser na sacada comendo frutas secas com refrigerante de maçã :)
Tudo de bom para todos!

Ainda não te perdoo

Hoje não estava muito empenhada nos estudos.
Estou com o coração na mão: falta menos de uma semana para as provas!!!
Queria comentar que hoje estava assistindo à novela e uma cena chamou minha atenção. Vamos ver se vocês lembram. Foi assim: O cara estava apontando uma arma para a garota. Ele já tinha matado ela na outra vida. Ela consegue pegar a arma, aponta pra ele e não atira. Ela disse que perdoava ele por tudo o que ele já tinha feito com ela na outra vida e por tudo de mal que ele iria fazer com ela. Bonito, né? Ela também começou a citar umas partes da Bíblia como 'amar ao próximo como amar a ti mesmo' e 'oferecer a outra face'.
Seria maravilhoso se todas as pessoas perdoassem como a perfeita personagem, só que seria mais perfeito ainda, se a pessoa perdoada agisse como o vilão da novela: ele se arrependeu verdadeiramente, se entregou para a polícia e se dispôs a ajudá-la na resolução de todos os casos em que ele estava envolvido.
Acredito que seja bem fácil perdoar as pessoas que já me machucaram. É claro que demora até a mágoa passar e a gente ficar disposto a deixar a alma livre de rancor. Também acredito que algum dia bem próximo eu consiga perdoar todos que merecem.
O que me deixa ainda extremamente magoada, foi que já perdoei pessoas de um modo muito parecido com o da novela. Assim, simplesmente, perdoado e sem guardar rancor. Só que como eu disse, o ser humano não é como o vilão fictício. Essas pessoas bateram na mesma tecla e me machucaram de novo. Aí sim eu acho que fica difícil perdoar. Se o vilão não tivesse se arrependido e tivesse se aproveitado da piedade da mocinha e matado ela de novo, ela o perdoaria na próxima vida?
Até agora não vi exemplo disso. Pelo menos nenhum que tenha dado certo.
As pessoas só dão valor quando perdem, não é? Então espero que quem me perdeu consiga se arrepender a tempo, porque estou disposta a perdoar quando me sentir pronta para isso.

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Faces of a new generation

Hoje estava revendo e revendo um dos melhores vídeos que já vi. Criativo, polêmico, colorido... Além de ter uma música perfeita!!
Assista, vale a pena:

Meu dia não foi muito produtivo. Queria dar uma olhada em matemática, mas acabei ficando com história :(
Hoje, finalmente consegui entender como fazer divisão de polinômios!! Fiquei P*** da vida porque caiu na segunda fase da UNESP e era exatamente o assunto que ficava uma página depois de onde parei de estudar.
Fiquei meio magoada quando li meu email hoje. Senti como se as pessoas quisessem distância de mim. Ou melhor, como se as pessoas pensassem que eu quero distância delas. Isso é verdade? Mas eu gosto de todo mundo!! (Mas é claro que, como na biologia, tem sempre uma exceção). É incrívelmente triste como as pessoas rotulam umas às outras.

Fiquei boquiaberta quando li sobre o garoto que casou com uma personagem de video-game.
Veja aqui o artigo do MSN.
Cada um na sua mas... onde isso vai parar? Sinceramente, eu tenho pena do cara :(
Quem acha que ele deve se tratar levanta a mão! o////
Ri do comentário que fizeram no vídeo do casamento: "Inclusão digital!" Hahahaha
Rir pra não chorar.

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Maldito Servidor

Queria ter escrito ontem também, mas qualquer página .blogspot simplesmente não abria.
Ontem decretei a GEV (Greve de Entretenimento Virtual). Vou abandonar qualquer coisa divertida relacionada a computador até o fim da segunda fase da USP. A única coisa que vou continuar fazendo, é escrever aqui no blog. De resto, off. MSN off, Orkut off, Twitter off... Pretendo ler os emails de vez em quando e, como não tenho absolutamente ninguém que faça perguntas no formspring.me, posso até responder a um eventual milagre.
Ontem estava fazendo a prova de física da USP do ano passado e eu consegui responder um número considerável de perguntas, o que me deixou extremamente feliz. Eu estava super insegura por ter uma prova específica de física, porque eu sou um pequeno desastre nessa matéria, mas agora, como vi que a prova não é impossível, estou super bem mais confiante.
Hoje eu fiquei revesando cão e caderno. A Gummy ficou solta em casa praticamente o dia inteiro e quando a física me enxia a paciência, eu puxava o osso dela.
Hoje ela se sentou de frente pro espelho e ficou se olhando. Corri para pegar a máquina fotográfica e, depois de conseguir uma foto, ela se levantou (ainda olhando para a imagem dela), inclinou a cabeça pro lado e enconstou a pata no espelho. Fiquei berrando "OOOOOOOOWWWWWWNNNNNNNN!!!!!!!!!!!!!!!!" durante MUITO tempo.
No fim do dia ela me matou de rir fazendo cóçegas na minha barriga.
Como prometi, aqui vão as fotos com o Papai Noel. Ali em cima estamos eu e minha prima e não, o bom velhinho não levou um soco no olho! Acho que era um blush vencido.
Nessa aqui de baixo, da esquerda para a direita, está a avó da minha prima, a minha prima de novo, a mãe dela e seu vestido lindo, o "Father Christmas"*, Me, e minha mamys. Detalhe para o tênis perfeito da minha primuxa linda.

*Meu livro de criança "Meu primeiro livro de inglês" traduzia 'Papai Noel - Father Christamas'. Meu teacher desse ano disse que tem lugares que falam assim mesmo. Graça à parte, o nome foi explicado.

domingo, 27 de dezembro de 2009

Faxininha

Estava sonhando quando fui acordada hoje :(
Sonhando não... tendo pesadelo, hahaha. Eu estava fazendo prova do vestibular e não conseguia responder... (novidade)
Eu estava lavando a sacada ainda de manhã e lembrei daquele fato ridículo da Xuxa ter dito que a filha dela não escreveu direito no Twitter porque tinha sido educada com o inglês. Acho que ela tinha que cantar é no Brazilian Day, não no Dia da Amizade Angola-Brasil, hahahahaha. Daí eu fiquei pensando na história dela, sabe? Em como ela começou a carreira. Como é que esse tipo de gente consegue ser alguém na vida? Ela tá conseguindo fazer outro filme! Quem é que vai ver os filmes dela? Eu NUNCA apresentaria uma ex-atriz pornô como Rainha dos Baixinhos para o meu filho!!!
Cada vez mais decepcionada com meu país :(
Resto do dia foi nada de mais.
Ah! Ganhei um CD e ainda não ouvi :) [Disney - Greatest L(L)ve Songs]

sábado, 26 de dezembro de 2009

Prêmio de comportamento

Hoje acordei com sono :)
Fui almoçar na casa da minha avó (a-do-ro a comida dela) e levei a Gummy junto.
Como a Gummy estava doente a poucos dias e está a base de ração e antibiótico, não pude dar o presente de natal dela (um panetone para cães!), então resolvi dar um dia maravilhoso para minha pequena. Levei ela junto para a casa da minha avó porque ela adora ficar lá, já que ela pode ficar solta e fuçando por toda a parte (aqui em casa ela fica praticamente só na área de serviço).
Fiquei impressionada com o comportamento dela nesta tarde. Não sei se é a doença ou ela que está crescendo mesmo, mas ela ficou super comportada e minha avó até ficou com ela no colo!! Ah, pode ter sido o calor também... Até a última vez que levei ela para a casa de outra pessoa, ela não parava de ficar pulando e mordendo e acordando todo mundo que tentava tirar um cochilo depois do almoço.
Dormi MUITO hoje de tarde. Comi bastante chocolate ^^
Depois eu fui visitar minha prima e a Gummy foi junto também para brincar com as cachorras dela (na verdade só uma fica com ela, a outra é ciumenta e some).
Finalmente pude ver o tão sonhado violão da minha prima querida. Ele é lindo mesmo e logo, logo quero poder cantar com ela, hahaha (é bom aprender a tocar logo, viu?)
Já de noite eu fui visitar meu tio e levei o presente da cachorrona dele (era um panetone também). Meu tio foi cortar um pedaço para ela e uma uva passa com um pouquinho de massa ficou sozinha no prato. Eu não aguentei. Tava booom ^^
Normalmente eu odeio sentir frio, mas hoje, no banho eu queria abrir a porta do banheiro e sentir o ar fresco no corredor. Senti ar quente :( Mas a vida nunca dá o que a gente quer, né? Se não eu já estaria casada, empregada e passando as férias em Havana, hehehe
A Gummy está estirada na cama até agora e eu vou poder dormir tranquila com o calor.

sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Feliz Natal!

Hoje não pude dormir até tarde. Fui no cemitério de manhã visitar meus avós.
Os restaurantes do supermercado aqui perto de casa estavam lotados, então minha mãe e eu pegamos uma tapioca na barraquinha.
Passei a tarde vadiando no pc e depois me arrumei pra jantar com a família.
Fomos num restaurante que serve ceia de Natal. Até tirei foto com o Papai Noel! (Quando eu receber a foto eu coloco aqui... hahaha)
Foi divertido porque minha primuxa fofuxa estava lá. Ficamos conversando o tempo todo.
Voltei pra casa e estava ligando o computador quando meus pais vieram com meus presentes. Sim! Foram dois!!
Fiquei um bom tempo mudando o visual dessas duas figuras da foto...
Ah! Meu cão não gostou deles. Ficou com ciúmes.

quarta-feira, 23 de dezembro de 2009

Não abandone

Fiz uma ótima prova na segunda feira. Saí da sala faltando uma hora para acabar.
Fui direto pra estrada e estava louca para chegar em casa. Cheguei de noite e encontrei a Gummy se sentindo melhor.
Passei o resto da noite vendo tv.
Ontem não pude acordar muito tarde. Já de manhã fui na casa do meu tio pegar uma tartaruga que algum idiota abandonou no quintal dele. Era uma menina bem brava! Deixei no zoobotânico e logo, logo ela será solta com suas outras amiguinhas tartarugas e os jacarés. Fiz compras com minha mãe e de tarde fui na casa da avó da minha amiga. Ela está na casa da avó dela porque é mais tranquilo para estudar. Ela está se preparando muito para a segunda fase da USP. Eu queria muito ter o empenho dela.
Gostei de ter ido visitá-la. Eu tive que procurar o endereço no mapa e encontrar o caminho de bicicleta. Foi um desafio legal.
De noite chorei um monte com "P.S. Eu te amo". Não sou de gostar de filmes românticos, mas achei esse bem interessante.
Hoje eu dormi até mais tarde. Quer dizer, acordei cedo para dar os remédios para a Gummy e voltei a dormir um pouco mais.
Depois do almoço eu arrumei a árvore de Natal e a Gummy ficou comigo. No início eu tinha que ficar tirando os pedaços de plástico (que caíam da árvore) da boca dela, mas depois ela ficou super comportada, só observando a coisa estranha que eu fazia.
Depois de arrumar a árvore, o Matheus veio aqui. Assisti de novo "P.S. Eu te amo". Estudei um pouco e levamos as cachorras na grama.
Peguei a prova específica de química do ano passado da USP. Me apavorei um pouco.
Tô cansando.

domingo, 20 de dezembro de 2009

Primeiro dia

Ontem a Gummy ficou dodói :(
Hoje de manhã tive que "abandonar" a pequena e partir para a estrada. Sei que minha mãe vai cuidar direitinho do meu neném.
Viajei logo cedo (5h). Cheguei no Graal 8 e 30 e ficamos enrolando durante uma hora inteirinha. Meu destino era Registro - SP. Cheguei muitíssimo bem e deu até tempo de tirar um cochilo no hotel.
De tarde, fiz a prova do primeiro dia da segunda fase da UNESP. Só não sabia resolver uma questão das 24. Pra variar, era de matemática... Terminei a prova no limiiiite do tempo e saí feliz :)
Só deu dor de cabeça quando saí do prédio e, para sarar, fui mimir ^^
Acabei de jantar uma pizza diliça.
Estou bem preocupada com a Gummy, que ficou em casa, mas tenho certeza de que ela está sendo tratada como uma princesa.
Amanhã tem mais uma prova super cansativa.

sábado, 19 de dezembro de 2009

Sorria para a câmera!

Ontem tive um dia muito divertido. Fazia tempo que não saía com amigos e passei a tarde com uma bem especial.
Compramos presente, comemos pipoca, maxi chocolate com cobertura e tubinhos ácidos. Assistimos "Atividade Paranormal", eu berrei e ela saiu tremendo ^^
Muita saudade.
Hoje logo cedo saí pra tentar encontrar uma revista velha num Sebo. Passei nos dois que eu conhecia e não encontrei :( Então, fui para a biblioteca municipal para ver se eles aceitavam doação de revista, mas eles encerraram as atividades ontem :/
Sem vontade de voltar pelo mesmo caminho e paracer uma pata perdida, resolvi dar a volta na quadra, pensando em como a minha cidade é pobre em sebos e essas coisas. Foi aí que eu vi um compra/vende/troca de livros e revistas que eu nem lembrava que existia. Eles não tinham minha revista e eu continuei andando. Na mesma quadra, outro sebo! (Esse eu nunca tinha visto, mesmo).
Não encontrei a revista em lugar algum, mas já tenho dois lugares diferentes para visitar.
Andando para casa, passei na frente de uma floricultura. Ela é meio cara, então eu nem olhei direito para não encontrar nada que eu quisesse levar. Mas, de repente, me deu vontade de só bisbilhotar. Entrei e perguntei se eles tinham algo por 10 reais, ou menos. A vendedora simpática me disse que não tinha nada com esse preço (eu sabia!), mas, como ela disse depois, "eu posso fazer esse arranjo aqui por 10 para você". Levei para minha mãe. Ela adora flores.
Cheguei em casa com o arranjo e minha mãe quase chorou: "não precisa gastar comigo...". Eu respondi: "tá reclamando do presente?"
Ganhei um abraço e ela foi toda boba colocar água.

quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

O gato preto morreu

Colocando as novidades em dia.... passei pra segunda fase da USP!!
Óbvio que minha mãe ficou mais feliz que eu, porque não é ela que vai ter de fazer 3 dias de prova na primeira semana de janeiro :)
Terça feira, o Matheus e eu tiramos um gato morto da calçada do colégio aqui do lado de casa. Achamos que ele foi atropelado.
E ontem foi o encerramento do atletismo! Alguns trechos do meu diário: (hihihi)

Hoje foi o encerramento do atletismo. Foi tão legal... Estava todo mundo lá! (...) Foi muito legal. Joguei futebol {tentei, né?}, comi... e o Cristiano fez um vídeo bem legal (e longo! - haja empenho) sobre o atletismo de Joinville. Fui classificada como "aposentada" :( (...)

E depois disso vem um longo texto triste que publiquei no Like your princess.
De noite fui correr com a Gummy e meu joelho dói :)

domingo, 13 de dezembro de 2009

Paraná

Fim de semana fora de casa.
Sábado de manhã cedinho fui para Curitiba. Deixei as coisas na casa da prima e fui almoçar.
Quase passei mal por causa da comida. O copo estava sujo.
Fui fazer o vestibular de tarde. Foi o primeiro dia da segunda fase. Fui bem e saí da sala faltando uma hora e meia para o término da prova. Saí porque estava de saco cheio de reler os meus textos e não encontrar mais nada para mudar.
Fui para a casa da prima e tirei um cochilão bem gostoso. Depois fui na panificadora fazer comprinhas, comi dois pães na janta. Também assisti TV e depois do banho fui para a cama. Fiquei revisando química na cama até uma hora da manhã, então fui mimir.
Acordei dez horas. Comi um sonho recheado com doce de leite, arrumei minhas coisas e fui para o local da prova. Engraçado que nesses dois dias não encontrei nenhuma garota mais alta que eu. Com certeza devia ter alguma, mas não encontrei :/
A prova foi legal até. Ano passado eu tinha colocado pontos de interrogação em metade da prova. Já este ano eu não deixei nenhuma questão em branco.
Só fiquei extremamente chateada por um motivo: escrevi a questão número 3 no lugar da questão número 10. Tive que riscar e escrever a resposta da questão correta por cima. Então, é bem provável que minha questão seja anulada. Mas que seja só aquela, né?
Saí da prova e ficaram 3 pessoas na sala de aula (me livrei de assinar a lista - Lembra que assinei no início da prova na primeira fase? Foi legal...). Faltavam menos de 10 minutos para acabar o tempo.
Ar puro, coloquei a bateria no celular e logo vi o carro do meu pai. Então, fui direto para a estrada. Voltei para casa e reencontrei meu bebê morrendo de saudades.
Até contei as novidades para a mamãe, mas quis vir correndo para cá.
Minha baby 'ensaudada' dorme no meu colo neste momento ^^

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Vozes passadas

Essa noite tive uma recaída. Eram quatro e meia quando me conformei que teria que dormir em um travesseiro encharcado pelas lágrimas. Duas horas de pensamentos ininterruptos. Flashbacks, soluções, ações, vozes...
Acordei bem e depois de comer fui andar com os cães. Voltei para casa para não fazer muita coisa. Arrumei meu quarto, fiquei papeando com o Matheus, e arrumei as coisas para deixa a Gummy esse fim de semana inteiro com minha mãe.
A Sofia vai para Curitiba fazer vestibular e só volta no domingo. Deseje boa sorte!
Ainda preciso arrumar minha pequena "mala" e estou me preparando para escrever bastante no meu diário de papel (tadinho... desde fevereiro desatualizado).
Dois dias de prova. Vai ser cansativo, mas vai valer a pena :)

Quase lá

Acordei cedo e cochilei até tarde.
Nada mais que ler, pintar as unhas de verde limão, comprar ração e estudar inglês. Ah! E televisão: ver muuuuita tv.
Fiz uma redação estranha em inglês, sem conseguir usar todas as palavras exigidas :(
Dei uma volta curta com os cães e comi pizza.
Descobri que minha pinscher tem uma barriguinha mais sexy que os pinschers comuns.
Fiz uma lista de filmes para assistir, como: Cold mountain, A verdade nua e crua e Garota infernal.
Baixei músicas faltantes, ganhei um apito para cães de natal e este foi hoje.
"Ridendo Castigat Mores" (Rindo, Castigam-se os Costumes Viciosos - Lema Latino)
Palavra da vítima de uma grande piada.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Desejo de balinhas

Primeiramente... gostaria de dar os parabéns ao meu amigo Matheus, que ficou em primeiro lugar na seleção para a escola agrícola de Araquari.
Hoje acordei maravilhosamente bem. Depois de almoçar eu ajudei minha mãe a limpar o túmulo dos meus avós lá no cemitério. Foi divertido arrancar os matinhos ^^
De tarde saí com os cães e ah... delícia: comí argolas de morango, com aquele açucarzinho "ácido". Senti falta dos ursinhos da Haribo.
Hoje no fim do dia fui num concerto de órgão de tubos, trompete, violino e canto. Foi muito bonito mesmo. Revi bastante gente conhecida (da época das aulas de violino). Admito que deu um pouquinho de saudades...
Depois fui comer empada com meu tio e minha mãe. Quando cheguei em casa a Gummy não tinha roído nada!
Dia feliz :D mesmo sem crédito no celular para responder mensageeens ;~~~

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Boa noite!

Depois de três noites sem dormir, posso roncar tranquila!
Como acabei de dizer a uma amiga, não lembro a quanto tempo não me sentia tão bem.
Semana que vem sai o resultado da primeira fase da FUVEST e estou super ansiosa...
Hoje me chateei porque estudei para uma prova que não era hoje (ainda por cima me empenhei no assunto errado).
Tem um cursinho em São Paulo que acabei decidindo não ir... Minha amiga vai e eu queria MUITO ir com ela, mas vai dar tanto rolo pra mim... Acho que o melhor agora é ficar em casa pra não perder nenhuma data de prova . Sim, isso significa mais um tempinho engolindo, esperando e rezando.
Vê se pode... Nem me mudei ainda e já tenho idéias para fugir em algum feriado que eu me chatear. Primeira idéia maluca: passar um feriado no Rio. Óbvio que meu bebê vai junto, e que eu não iria se não tivesse companhia lá, mas acho melhor eu começar a pousar. Eu teria que guardar bastante "tempo"... Hahahaha
Hoje também fiquei feliz por ter certeza de que uma boa conversa resolve qualquer coisa. Descobri também que é difícil romper uma boa amizade e que a verdade sempre é o melhor caminho (mesmo que machuque no início, SEMPRE vai valer a pena no final).
Bons sonhos!!

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Verdades cruéis

Passei a noite quase toda sem dormir. Meus pensamentos a mil por hora.
Acordei mal, almocei mal.
Fui fazer a outra metade do ENEM e nem deu tempo de acabar direito. Pelo menos consegui escrever uma redação apreciável.
Voltei pra casa, peguei meu vizinho, meu cão e o cão dele e fomos dar uma volta. Ficamos andando quase duas horas. Durante o caminho todo, passavam diversos flamenguistas em seus carros, buzinando e agitando bandeiras gigantes. Na volta pra casa, passamos em uma rua que foi fechada pelos torcedores. Era gente bebendo, dançando, cantando... o maior congestionamento. E... posso dizer que sou uma sobrevivente ao cruzar a rua lotada de camisas vermelhas vestida inteiramente de verde. Nossos cães quase ficaram surdos com tanta música alta e buzinas.
Voltamos para casa felizes e ficamos fuçando detalhes sujos na internet.
Tem coisa melhor que acabar o dia com a sensação de missão cumprida? :D

sábado, 5 de dezembro de 2009

ENEM tava difícil

Depois de dois dias sem ter o que escrever... hoje eu tenho o que escrever!
Hoje fiz a primeira parte do ENEM e admito que pensei que fosse mais fácil. Terminei a prova no limite do tempo e estou parcialmente confiante.
Foi engraçado encontrar minha sala: a minha era a 821. Eu estava andando em um andar e as salas deste terminavam na 820. Me mandaram para o andar de cima, que começava com a sala 823. Onde estariam a sala 822 e a minha? Pedi informação para outra pessoa que me enviou a um beco no andar em que eu estava antes. Achei!
Foi bom que no meio do caminho encontrei um amigo muito querido :)
Nem estava tão cansada quando saí da prova e cheguei em casa com desejo de comer pipoca. Depois eu dormi. E acordei e comi e estou com sono ainda.
Ah! Ontem eu mudei a decoração da minha janela: tirei a gelatina, que já estava suja e se despedaçando, e coloquei outras coisinhas descoláveis. Foi divertido e aprendi a limpar janelas :D

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Livre como uma passarinha

Hoje tomei mais um banho cheiroso com o sabonete em forma de teta, hehehehe...
Dia sem novidades: peguei o líquido amargo pra fazer minha dog parar de roer as unhas, tomei suco de laranja com limão e tangerina, ganhei potes em forma de frutas (melancia, morango, mamão, milho, abacaxi, maça, limão e pêra). Ah!!!! Hoje de manhã chegaram o liquidificador e o ferro de passar roupa que compramos pela internet!!!
E aos poucos meu "enxoval" vai ficando pronto.
Estou SUPER ansiosa por 2010.
Antes do correio chegar, teve um incêndio aqui pertinho de casa. Meus vizinhos e eu pegamos os cães e fomos de metidos lá olhar. Voltei pra casa com cheiro de Sofia Defumada
Hoje deu um vento forte.... Eu estava prestes a sair pra passear com a Gummy, quando desviei minha cabeça da rota de uma sacola voadora! Ainda bem que meu vizinho disse que estava vindo um temporal: foi só olhar pra cima prum raio brilhar bem na minha frente. Daí eu corri pra casa :D
Posso voar agora?

Perfeição

Dia legal.
Acordei tarde, fui meio que obrigada a estudar um pouco mas saí tarde da cama.
Almoço gostoso e depois fui reassistir "Up - Altas Aventuras" com minha mãe (recomento!!! filme divino!!!). Minha mãe mais dormia que assistia, então saí de casa. Fui numa farmácia de manipulação especial para animais procurar um líquido amargo para fazer minha linda totó parar de roer as unhas.
Passei o resto da tarde brincando com a Gummy.
Ah... depois tive inglês mas foi de boa porque assisimos um episódio de Friends (que foi chato porque não tinha legenda em baixo - nem em inglês).
E... depois de semanas, saí pra correr com a Gummy. Fizemos nosso percurso máximo e estamos ambas podres de cansaço.
Tá vendo a foto? É um sabonete de uma edição especial do Boticário. É pra ser de leite com frutas, mas, na minha opinião, o morango predomina.
Tô com cheirinho de morango ^^
Meu banheiro está com cheirinho de morango ^^
E o sabonete é doce!! (Não resisti e tive que lamber)
Se ainda estiverem vendendo, não perca tempo!!!