domingo, 13 de dezembro de 2009

Paraná

Fim de semana fora de casa.
Sábado de manhã cedinho fui para Curitiba. Deixei as coisas na casa da prima e fui almoçar.
Quase passei mal por causa da comida. O copo estava sujo.
Fui fazer o vestibular de tarde. Foi o primeiro dia da segunda fase. Fui bem e saí da sala faltando uma hora e meia para o término da prova. Saí porque estava de saco cheio de reler os meus textos e não encontrar mais nada para mudar.
Fui para a casa da prima e tirei um cochilão bem gostoso. Depois fui na panificadora fazer comprinhas, comi dois pães na janta. Também assisti TV e depois do banho fui para a cama. Fiquei revisando química na cama até uma hora da manhã, então fui mimir.
Acordei dez horas. Comi um sonho recheado com doce de leite, arrumei minhas coisas e fui para o local da prova. Engraçado que nesses dois dias não encontrei nenhuma garota mais alta que eu. Com certeza devia ter alguma, mas não encontrei :/
A prova foi legal até. Ano passado eu tinha colocado pontos de interrogação em metade da prova. Já este ano eu não deixei nenhuma questão em branco.
Só fiquei extremamente chateada por um motivo: escrevi a questão número 3 no lugar da questão número 10. Tive que riscar e escrever a resposta da questão correta por cima. Então, é bem provável que minha questão seja anulada. Mas que seja só aquela, né?
Saí da prova e ficaram 3 pessoas na sala de aula (me livrei de assinar a lista - Lembra que assinei no início da prova na primeira fase? Foi legal...). Faltavam menos de 10 minutos para acabar o tempo.
Ar puro, coloquei a bateria no celular e logo vi o carro do meu pai. Então, fui direto para a estrada. Voltei para casa e reencontrei meu bebê morrendo de saudades.
Até contei as novidades para a mamãe, mas quis vir correndo para cá.
Minha baby 'ensaudada' dorme no meu colo neste momento ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário