Ontem tive um dia muito divertido. Fazia tempo que não saía com amigos e passei a tarde com uma bem especial.
Compramos presente, comemos pipoca, maxi chocolate com cobertura e tubinhos ácidos. Assistimos "Atividade Paranormal", eu berrei e ela saiu tremendo ^^
Muita saudade.
Hoje logo cedo saí pra tentar encontrar uma revista velha num Sebo. Passei nos dois que eu conhecia e não encontrei :( Então, fui para a biblioteca municipal para ver se eles aceitavam doação de revista, mas eles encerraram as atividades ontem :/
Sem vontade de voltar pelo mesmo caminho e paracer uma pata perdida, resolvi dar a volta na quadra, pensando em como a minha cidade é pobre em sebos e essas coisas. Foi aí que eu vi um compra/vende/troca de livros e revistas que eu nem lembrava que existia. Eles não tinham minha revista e eu continuei andando. Na mesma quadra, outro sebo! (Esse eu nunca tinha visto, mesmo).
Não encontrei a revista em lugar algum, mas já tenho dois lugares diferentes para visitar.
Andando para casa, passei na frente de uma floricultura. Ela é meio cara, então eu nem olhei direito para não encontrar nada que eu quisesse levar. Mas, de repente, me deu vontade de só bisbilhotar. Entrei e perguntei se eles tinham algo por 10 reais, ou menos. A vendedora simpática me disse que não tinha nada com esse preço (eu sabia!), mas, como ela disse depois, "eu posso fazer esse arranjo aqui por 10 para você". Levei para minha mãe. Ela adora flores.
Cheguei em casa com o arranjo e minha mãe quase chorou: "não precisa gastar comigo...". Eu respondi: "tá reclamando do presente?"
Ganhei um abraço e ela foi toda boba colocar água.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário