domingo, 17 de janeiro de 2010

Ah, o doce aroma da liberdade...

Pois...
Ontem eu não fiz muita coisa. Acordei tarde e tudo o mais. Fiz um jacaré e duas lagartixas de miçanga. Meu! Quanto tempo eu não fazia meus bixinhos!
De tarde eu recebi uma visita que me fez rir bastante e relembrar que a vida é cheia de decisões. Faça sempre a escolha certa! Alguém especial me fez perceber que estou tratando muito bem pessoas que já fizeram eu chorar tanto. Vou tirar a semana pra voltar a pensar nos meus princípios.
"I'm leaving today, cause I've gotta do what's best for me, you'll be okay..."
De noite eu consegui ler mais um pouco de "O vendedor de sonhos". Acho a leitura um tanto que repetitiva, mas a história está interessante. Já me disseram que o final é meio previsível. Chega de me contar o final, tá?
Hoje eu dormi até tarde de novo. Consegui baixar os programas necessários pra baixar músicas e vídeos pro celular novo o//
Passei a tarde com as miçangas. Rendimento: uma lagartixa, duas abelhas e um modelo novo de bolsinha do Brasil (que eu criei!)
Também saí pra correr com a Gummy. E, de novo, fomos abordadas pela chuva. Desta vez nos escondemos em baixo de um telhado. Eu não quis disperdiçar o banho que ela tomou essa semana na clínica (tô pagaaando!!).
Depois do banho, me lambuzei com o hidratante da minha mãe. Framboesa com mirtilo. Huummm!!! Não paro de me cheirar. (E eu prometo que dessa vez não vou lamber!!!!)
YUMMY!!!

Um comentário: