segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Café?

Esqueci de contar sobre o sonho estranho que tive na noite entre os dias 22 e 23 (sexta e sábado).
Sonhei que estava em uma festa. Parecia uma festa de família, num salão de eventos de um prédio que eu não conheço. De repente as luzes apagam e eu vejo uma sombra alta e escura se aproximando de mim. Alguém tapa minha boca e me carrega.
As luzes acendem e eu estou deitada em uma maca. Um "médico" parecido com o cara mau do filme Jogos Mortais chega com uma furadeira bem no meio da minha testa dizendo que vai fundir meu cérebro com o de uma galinha...
O sonho acaba quando eu acordo, vejo uma galinha estraçalhada numa pia ao lado da maca, volto pra festa com dor de cabeça (a suposta sala de cirurgia era bem do lado do salão) e todos, preocupados com meu sumiço, perguntam o q houve e eu não consigo responder porque é como se eu não soubesse mais falar todas as palavras. Eu estava burra feito uma porta.

Ontem eu almocei na minha avó e voltei mais cedo pra casa. Fui para o shopping com o Matheus procurar meu esmalte verde neon, que eu sempre encontrava num cesto de esmaltes fajutos numa grande loja de lá. (Marca desconhecida, mais barato e durava mais que qualquer outra dessas marcas que a gente conhece).
Eu cheguei toda boba na loja e cadê o balaio? Claro... não vendiam mais.
Em compensação encontrei um chapéu que eu também queria levar. Só que não tinha do meu tamanho, então estou esperando até hoje pela ligação da atendente que garantiu me ligar quando o dito cujo tamanho P chegar de Florianópolis.
Babei por um sapato vermelho... Não sou de curtir sapatos, mas aquele é DI-VI-NO!!! Todo feito de rendas vermelhas. Divino de caro também...
Comemos pão de queijo com fanta e passamos em umas 3 farmácias procurando pelo esmalte.
Em uma delas eu encontrei um verde de nome "menta". Não era neon, mas era verde. Levei pra ver no que dava.
Cheguei em casa e fui verificar a cor. Um lindo verde cor de vômito!!
Agora tenho 8ml de um verde esquisito para esbanjar nessas unhas sem graça.
Depois fomos andar de bicicleta. Peguei a do meu pai, que vai mais rápido. Corremos e até conseguimos ultrapassar um carro (durante alguns instantes), que acelerou invejando nossa condição física. Foi divertido correr de bike. Fazia tempo que não sentia o vento tão rápido batendo no rosto. Depois acabamos na portaria do prédio, papeando até 10h da noite.
Quase meia noite quando minha mãe pediu para eu assistir um DVD com ela. DVD com uma entrevista e algumas música do Scorpions. Eu acabei dormindo logo no início. Era quase 2h quando ela me acordou e pediu para eu ir pra cama, mas eu não conseguia mais dormir.
Rolei de um lado para outro até as 2:30. Não aguentei e peguei no livro para passar o tempo. Li até às 5h. Foi quado finalmente bocejei e peguei no sono.
Acordei para almoçar e passei trde caminhando, procurando pincéis, pastas e cópias autenticadas para a faculdade. Fui em uma podóloga porque minha unha do dedão estava incomodando. Ela precisou cortar um pedaço que andava cravado na pele. Doeu e eu comecei a passar mal. Todo mundo falava tão longe... a vista escura... os sons ficando cada vez mais distantes... Minha mãe vem com um copo de água e a vozes começam a ficar mais próximas, a visão volta a ficar nítida e tudo passou como um flash.
Depois só passeamos com os cães e jogamos uma partida de sinuca. Eu perdi :/

Nenhum comentário:

Postar um comentário